PRÊMIO TOP BLOG 2013

sábado, 19 de maio de 2012

1º Encontro Einstein de Saúde para Blogueiros


Fui convidada para o I Encontro na área de saúde para blogueiros. Muito interessante a proposta, que envolve diversos profissionais da saúde e da internet.

Como utilizar as infomações de maneira consciente. Como divulgar estas informaçãoes na internet, onde o público que vai ler é extremamente variado??? Foram esta discussões hoje!
Para concluir, nós profissionais e educadores em saúde, temos uma grande responsabilidade ao transmitir informações corretas, de fonte segura e de grande importância para muitas pessoas!

Parabéns a toda equipe idealizadora deste projeto!

Que venham mais!!!!!
Obrigada,
Viviane


Prezado (a) Viviane,




É indiscutível a importância da internet em nosso dia a dia, seja para a busca de informações, orientações gerais ou entretenimento. O poder e a utilidade das redes sociais são um fenômeno que tem, inclusive, provocado mudanças na relação médico-paciente.



Para falar sobre esse cenário e contribuir com a disseminação do conhecimento na área da saúde, especialmente com profissionais como você, um importante multiplicador de informações, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein realizará o 1º Encontro Einstein de Saúde para Blogueiros.



O objetivo é compartilhar com você assuntos relevantes sobre prevenção e dicas gerais de saúde, entre eles a atividade física como fator importante no combate a doenças, atividades e comportamento de risco para uma vida saudável, mitos e verdades sobre dietas de emagrecimento, além de fornecer orientações e ajuda na busca por fontes seguras na internet.



Contamos com sua participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário