PRÊMIO TOP BLOG 2013

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Fast food

     Um restaurante de fast food quer "atacar" o Brasil. O restaurante, que diz ser contra franquia por acreditar que a qualidade do produto é reduzida, vê o Brasil como novo alvo de negócio.
     Tudo começa pelo nome do local: Heart Attack Grill (livre tradução: Grill do Infarto). Os clientes são os "pacientes", recebem um avental, tipo de hospital na entrada, as garçonetes são as "enfermeiras" e os pedidos são as prescrições médicas. O médico é o dono do restaurante. Os lanches podem chegar a ter 8  mil calorias, isso mesmo...oito mil! Outro absurdo é o lema da empresa: "o sabor pelo qual vale a pena morrer".
     Outro ponto colocado pelo dono se a favor do ganho de peso constante, já que, quem tem mais de 160kg, come de graça!!!
    
     Cada pessoa tem o direito de escolher o que quer comer e como quer viver. Mas acho um grande desrespeito esta atitude, já que enquanto, muitos se preocupam com a saúde, com o bem estar e qualidade de vida, esta "filosofia" coloca de maneira irônica a vida do ser humano.
     Não sou contra o consumo de hamburguer, sanduíche, enfim, guloseimas são gostosas! O que não concordo é que a vida seja feita disso, como se fosse normal.
     Ainda luto, e lutarei sempre pela educação, orientação e aconselhamento nutricional, promovendo hábitos alimentares saudáveis, e com muito prazer!!!

                Grande abraço a todos!
                          Viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário